Terça, 27 de junho de 201727/6/2017
(86) 9.8188-1338
Parcialmente nublado
23º
30º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,30
euro R$ 3,69
Banner topo
GERAL
Homem morre ao tentar fazer sexo com jumenta depois de um coice violento nos testículos
O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata.
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 15/06/2017 ás 06h58
Homem morre ao tentar fazer sexo com jumenta depois de um coice violento nos testículos

Homem morre ao tentar fazer sexo com jumenta e receber um coice violento

O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por “Deca Batalhão”, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta.


O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.


O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.


A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é “Mimosa”.


A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado.


Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos. Será que o nordeste tá com tanta falta de mulher assim, pro cara ter que apelar e ir fazer sexo com uma jumenta? Fala sério.


FONTE: (www.gazetacentral) via Nilson Macedo
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
235
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium