domingo, 24 de setembro de 201724/9/2017
(86) 9.8188-1338
Muito nublado
24º
25º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,12
euro R$ 3,73
Banner topo
POLÍTICA
MEGA SENA ÀS AVESSAS
O prefeito Ronaldo está à frente de uma instituição acometida de insolvência e cronicamente endividada.
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 24/06/2017 ás 07h05
MEGA SENA ÀS AVESSAS

Prefeito Ronaldo Gomes

NÃO QUERIA estar na pele do amigo RONALDO, prefeito de Luzilândia (Piauí).


Dentre as dezenas de cobradores, todos com dívidas deixadas pelas gestões anteriores, um em especial tem tirado o sono do novo gestor.


21 milhões de reais. Este é o valor do 'talão vencido' junto à Eletrobrás. Como disse, 'um prêmio da mega sena às avessas'.


A dívida foi parcelada por Ronaldo em 180 meses com parcelas mensais de 116 mil reais, o correspondente a 10% de todo o FPM.


O cenário, entretanto, é bem mais grave e angustiante. A Eletrobrás é só a ponta do iceberg. A Previdência e outras tantas inadimplências, geradas por compromissos não honrados, colocou o município na relação do CAUC, uma espécie de 'corredor da morte' do Tesouro Nacional. Estar no CAUC impede o município de celebrar convênios, receber benefícios sociais, estruturais e de fazer parcerias com o governo federal.


RESUMO DA ÓPERA. O prefeito Ronaldo está à frente de uma instituição acometida de insolvência e cronicamente endividada.


ESTOU NA TORCIDA para que o prefeito consiga transpor esta muralha de dificuldades e, desta forma, oferecer ao povo querido de Luzilândia dias dos quais são merecedores


(Santolia) Felipe Santolia

22 de junho às 21:59 · Esperantina, Piauí

FONTE: Facebook do Santolia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
871
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium