domingo, 23 de julho de 201723/7/2017
(86) 9.8188-1338
Céu limpo
22º
24º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,66
Banner topo
POLÍCIA
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável
A ação tem foco em investigações sobre prática de crime de Estupro de Vulnerável.
Nichollas Castro Brasília - DF
Postada em 30/06/2017 ás 19h58 - atualizada em 10/07/2017 ás 04h50
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por crime de estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Esperantina e Luzilândia deflagrou, na manhã de hoje, a operação "PROTEÇÃO INTEGRAL, visando dar cumprimento a 7(sete) mandados de prisão nas cidades de Esperantina e Morro do Chapéu.


A ação tem foco em investigações sobre prática de crime de Estupro de Vulnerável, onde crianças e adolescentes sofrem, supostamente, abusos sexuais por parte de parentes e pessoas próximas.


Todos os suspeitos são maiores de idade e mantinham relações sexuais com crianças e adolescentes inferiores a 14 anos, o que configura estupro de vulnerável.


Entre os casos, há familiares das vítimas, como um padastro e um tio. "Ele mantinha relações com a enteada rotineiramente, mas ela omitia da família. Até que uma irmã começou a desconfiar do comportamento dele, extremamente ciumento"


Os mandados de prisão foram solicitados em base probatória colhida durante a investigação promovida e cumpridos pela DRPC de Esperantina com apoio da Gerência de Polícia do Interior e das Delegacias de Campo Maior, Pedro II, Luzilândia, José de Freitas e Batalha.


ABUSO SEXUAL CONTRA MENORES É CRIME, EM CASOS COMO ESSE DENUNCIE!

FONTE: Com informações da Polícia Civil Luzilândia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
112
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium