domingo, 23 de julho de 201723/7/2017
(86) 9.8188-1338
Céu limpo
22º
24º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,66
Banner topo
BRASIL
Wilson Martins diz que Governo Temer não tem legitimidade
"Há uma desesperança do povo com a classe política”, lamentou o ex-governador.
Redação Luzilandia - PI
Postada em 17/07/2017 ás 07h19 - atualizada em 17/07/2017 ás 07h27
Wilson Martins diz que Governo Temer não tem legitimidade

Wilson Martins

O ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) concedeu entrevista ao GP1 e na oportunidade, analisou o cenário político nacional e ressaltou o descrédito da sociedade com a classe política.


Wilson assegurou que o Governo de Michel Temer não tem a consistência de um governo eleito de forma legitimidade, uma vez que, chegou ao poder graças a queda de Dilma Rousseff (PT). O socialista também criticou o grande número de congressistas envolvidos em esquemas de corrupção.


“A maioria dos partidos está envolvido nessa propinagem desenfreada. Existe uma fragilidade do Governo Federal que assumiu pelo impeachment da Dilma e que por mais que tenha se esforçado, não tem consistência de um governo eleito legitimamente. Assim ocorre com todo o Congresso Nacional que tem aí acima de 50% de seus componentes denunciados ou citados em listas de delações na Lava Jato. Nesse contexto, há uma desesperança do povo com a classe política”, lamentou o ex-governador.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium