domingo, 23 de julho de 201723/7/2017
(86) 9.8188-1338
Céu limpo
22º
24º
33º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,14
euro R$ 3,66
Banner topo
RELIGIÃO
PROCISSÃO GIGANTESCA ENCERRA FESTEJOS EM PIRACURUCA.
Na tarde deste domingo, sob a gestão do padre Jurandir (esperantinense), pároco da cidade, os festejos a Nossa Senhora do Carmo, em Piracuruca tiveram seu ponto culminante com uma gigantesca procissão de encerramento
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 17/07/2017 ás 08h03 - atualizada em 17/07/2017 ás 09h01
PROCISSÃO GIGANTESCA ENCERRA FESTEJOS EM PIRACURUCA.

Sob as bênçãos de Nossa Senhora do Carmo, a cidade de Piracuruca, Terra dos Irmãos Dantas, distante de Luzilândia 120 km realizou entre os dias 6 e hoje, domingo (16 de julho) os festejos religiosos em homenagem ao iluminado espírito da mãe de Jesus, padroeira da cidade.


Muitas pessoas de fora, além de autoridades federais e estaduais, além de filhos da terra que moram distantes, compareceram a cidade onde participaram dos eventos religiosos, bem assim, do abraço a igreja e do encontro de gerações. Diversas bandas de forró locais e regionais animaram a população e os visitantes no balneário Prainha, às margens do rio que dá nome à cidade.


Na tarde deste domingo, sob a gestão do padre Jurandir (esperantinense), pároco da cidade, os festejos a Nossa Senhora do Carmo, em Piracuruca tiveram seu ponto culminante com uma gigantesca procissão de encerramento.


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
135
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium