Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,71
Banner topo
GERAL
Caminhão não foi removido da BR 135 e existe risco de incêndio
Segundo José Renato Araújo Nogueira, da Secretaria do Meio ambiente, a via deve ficar interditada até que situação seja completamente resolvida, já que existe risco de incêndio
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 23/07/2017 ás 18h30
Caminhão não foi removido da BR 135 e existe risco de incêndio

Caminhão tombou na BR 135 e existe risco de incêndio

O acidente com um caminhão tanque que transportava gasolina na BR 135, município de Eliseu Martins, por volta das 19 horas desse sábado (22), que deixou uma pessoa morta, também está gerando risco de incêndio no local.


Uma empresa da cidade de Fortaleza no Ceará, está vindo ao Piauí para realizar o destombamento do veículo. A previsão de chegada é para a noite deste domingo (23). Mas só vão iniciar o procedimento na manhã de segunda-feira (24).


Segundo José Renato Araújo Nogueira, da Secretaria do Meio ambiente, a via deve ficar interditada até que situação seja completamente resolvida, já que existe risco de incêndio.


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) vai ser informado que parte do asfalto que entrou em contato com o combustível que vazou do caminhou está cedendo, o que pode provocar outros acidentes na BR.


O corpo da vítima, que estava preso nas ferragens, já foi removido pelo Corpo de Bombeiros. Equipes da Polícia Rodoviária Federal estão se revezando para fazer o desvio do trânsito e controle de tráfego no local.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
127
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium