Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Banner topo
GERAL
Filha do diretor do Instituto de Águas Francisco Costa morre em trágico acidente na BR 230
O acidente envolveu um caminhão da Coca-Cola e um veículo passeio, onde estavam a ex-esposa de Francisco Costa, duas crianças e o motorista do carro.
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 26/07/2017 ás 08h30 - atualizada em 26/07/2017 ás 16h41
Filha do diretor do Instituto de Águas Francisco Costa morre em trágico acidente na BR 230

Sara Jane com a filha Alyria

A filha de Francisco Costa, diretor do Instituto de Águas e ex-secretário de saúde, Alyria Moraes Costa, de apenas 10 anos, morreu na noite dessa terça-feira (25), por volta das 22h, em um grave acidente automobilístico envolvendo um caminhão da Coca-Cola e uma HB20. A colisão ocorreu na BR 230, km 290, entre as cidade de Floriano e Nazaré do Piauí. Rubens Garcia Silva Neres, que dirigia o carro de passeio também morreu no acidente.


De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, assessor da Polícia Rodoviário Federal, estavam no carro HB20, a ex-esposa de Francisco Costa, Sara Jane Moraes, a filha mais velha Alyria, que morreu no momento da colisão, a filha menor e seu atual namorado, Rubens Neres, que conduzia o veículo.



Francisco Costa com a filha


A criança sobrevivente estava na cadeirinha e fraturou uma das pernas. Sara Jane teve uma hemorragia interna e vai passar por procedimento cirúrgico. As duas estão internadas no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. O motorista do caminhão não teve ferimentos.


Ainda conforme a PRF, o acidente foi do tipo colisão frontal e em uma reta de boa visibilidade. As causas do acidente serão investigadas.



Rubens Garcia Silva Neri

FONTE: GP1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
377
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium