Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,71
Banner topo
ENTRETENIMENTO
Evaristo Costa confirma saída da Globo: ‘Preciso descansar’
'São muitos anos fazendo a mesma coisa', disse ele em vídeo publicado no Twitter
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 27/07/2017 ás 13h08 - atualizada em 27/07/2017 ás 17h03
Evaristo Costa confirma saída da Globo: ‘Preciso descansar’

O apresentador do Jornal Hoje, Evaristo Costa (Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação)

O jornalista Evaristo Costa usou o Twitter, na manhã desta quinta-feira, para pôr fim às especulações sobre a sua saída da Globo. “Estou saindo mesmo”, disse ele em um vídeo publicado em seu perfil na rede de micro blogs, em que agradece a seus “milhões de fãs e seguidores”. Só no Twitter, ele é seguido por 1,03 milhão.


A edição desta quinta-feira do Jornal Hoje será a última do jornalista. Foi na bancada do telejornal, ao lado de Sandra Annenberg, outra querida das redes sociais, que Evaristo ganhou uma legião de fãs, depois de começar na TV como repórter e apresentador da previsão do tempo.


“Preciso descansar o corpo e a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa”, diz ele no vídeo. “Foi uma decisão muito difícil, mas estou feliz por ter tomado essa decisão, e ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui.”

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium