Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,71
Banner topo
ENTRETENIMENTO
Agora é pra valer: Ministro autoriza e a Rádio Vale do Parnaíba vai operar em FM
O Ministério liberou a faixa de 94.7 e A Rádio Vale do Parnaíba recebeu autorização para funcionar com até 30k de potência.
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 28/07/2017 ás 06h41 - atualizada em 29/07/2017 ás 07h41
Agora é pra valer: Ministro autoriza e a Rádio Vale do Parnaíba vai operar em FM

Com o Ministro Gilberto Kassab, momento da assinatura do Termo Aditivo da Migração para FM

O deputado Ismar Aguiar Marques, acompanhado de sua esposa, Dra. Iolanda Carvalho Marques, estiveram na última segunda-feira (24.07.17) reunida em Brasília, com o Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, tratando da migração da Rádio vale do Parnaíba, de Luzilândia, que opera em Ondas medias, para funcionamento em Freqüência Modulada.


O Ministério liberou a faixa de 94.7 e A Rádio Vale do Parnaíba recebeu autorização para funcionar com até 30k de potência.


Na mesma oportunidade, o Ministro Gilberto Kassab, e, Iolanda Marques - administradora da Radio Vale do Parnaíba - assinaram o Termo de Aditivo da Migração para FM, e agora é pra valer, o transmissor FM já está sendo fabricado e a inauguração está prevista para o final de setembro de 2017. A estrutura da torre já está pronta no morro do Alave, mais conhecido como “Recanto das Torres”,


A adaptação da outorga de execução do serviço de Radiodifusão Sonora em Ondas Media para Outorga de Radiodifusão Sonora em Freqüência Modulada, no município de Luzilândia, e o Extrato do Termo de Aditivo de Adaptação ao Contrato de Concessão Celebração entre a União e a permissionária Rádio Vale do Parnaíba, encontra-se publicado às fls. 142 do Diário Oficial da União desta quarta-feira, 26 de julho de 2017 e a vigência da celebração do Termo Aditivo não altera o prazo de vigência da outorga originária.


Vale ressaltar que, valeu o apoio firme e forte do Deputado Federal Júlio César (PSD), na tramitação do processo no ministério, estando o Deputado Estadual Ismar Marques e Dra. Iolanda, muito grato ao parlamentar.



 


Com os técnicos do ministério na conclusão da análise do processo


 


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
153
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium