Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Banner topo
POLÍCIA
MONSTRO! Filho é preso suspeito de estuprar a própria mãe idosa vítima de AVC, em Imperatriz
Junior, que é dependente químico, foi preso quando tentativa agredir o irmão
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 30/07/2017 ás 07h37 - atualizada em 30/07/2017 ás 10h55
MONSTRO! Filho é preso suspeito de estuprar a própria mãe idosa vítima de AVC, em Imperatriz

Um homem, identificado como Júnior Oliveira da Silva, 38 anos, foi preso nessa sexta-feira (28), sob acusação ter estuprado a própria mãe, uma senhora de 76 anos de idade.


O caso aconteceu no bairro São José. Junior, que é dependente químico, foi preso quando tentou agredir o irmão. A tentativa de agressão teria acontecido após o irmão e uma tia terem flagrado o acusado em cima da cama onde a mãe estava deitada, devido um Acidente Vascular Cerebral. O suspeito estaria despido em cima da cama, quando foi flagrado. 


Segundo familiares, ele já tinha sido flagrado outra vez praticando o mesmo crime. Na época, a família resolveu não denunciar. Junior foi apresentado no Plantão Central. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de incapaz, e em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde deve ficar à disposição da Justiça.


Agora na cadeia ele vai pagar na mesma moeda.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
109
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium