Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Banner topo
POLÍCIA
Mulheres formam quadrilha e acabam presas por suspeita de assaltos em três cidades do PI
Uma das mulheres já cumpriu pena e polícia investiga histórico das outras presas. Quadrilha passou por três municípios cometendo crimes.
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 01/08/2017 ás 09h49 - atualizada em 01/08/2017 ás 09h58
Mulheres formam quadrilha e acabam presas por suspeita de assaltos em três cidades do PI

Material das vítmas encontrado com as mulheres (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três mulheres foram presas nesta segunda-feira (31) suspeitas de cometer assaltos em pelo menos três cidades do médio Parnaíba. De acordo com o cabo Monteiro, da Polícia Militar, duas das mulheres eram responsáveis por abordar e roubar as vítimas. Outra mulher, que já tinha um mandado de prisão em aberto, escondia os produtos roubados.


“Desde o final de semana que o trio comete assaltos. Elas já assaltaram em Água Branca, Olho D'água do Piauí e São Pedro do Piauí. São perigosas e agem sempre com muita violência", informou o cabo Monteiro. A partir da prisão de duas das integrantes da quadrilha foi possível prender a terceira pessoa e apreender objetos roubados.


"Nós recebemos informações e logo que começamos a fazer diligências conseguimos encontrar duas delas com uma arma de fogo e várias celulares. Logo depois elas disseram o local em que a outra estava e conseguimos prendê-la”, disse.


Ainda segundo o cabo Monteiro, foram encontrados com o grupo vários aparelhos de telefone celular, um revólver calibre 32 com quatro munições e porções de maconha. “Uma delas já cumpriu pena por tráfico e já era considerada foragida por ter um mandado de prisão em aberto. As outras duas ainda estamos colhendo informações", relatou.


Mesmo assim as três mulheres permanecerão presas. "Mas todas foram presas em flagrante e responderão por tráfico de entorpecentes, receptação, assalto, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa”, afirmou.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
103
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium