Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Banner topo
POLÍTICA
Deputados da base se enfurecem com Franzé e comandante da PM por invadirem seus redutos
Julio Arcoverde fez um pronunciamento
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 02/08/2017 ás 09h56
Deputados da base se enfurecem com Franzé e comandante da PM por invadirem seus redutos

Comandante da Polícia Militar do Estado, Coronel Carlos Augusto

Deputados estaduais da base do Governo Wellington Dias, entre eles membros do PMDB, PP e PTB, estão "enfurecidos" com o secretário de administração do Estado, Franzé Silva, e com o comandante da Polícia Militar do Estado, coronel Carlos Augusto, que são candidatos a deputado estadual provavelmente pelo Partido dos Trabalhadores, porque os dois estariam invadindo seus colégios eleitorais e "tomando" suas lideranças, principalmente vereadores.


Em privado os parlamentares da base dizem que os dois auxiliares do governador Wellington Dias estão utilizando a estrutura dos cargos que ocupam "para cooptar" lideranças e assim aumentar suas chances de vencer a eleição no próximo ano.


O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP (Partido Progressista) fez um pronunciamento, hoje, da tribuna da Assembléia Legislativa do Estado, em que denunciou a falta de policiais militares no sul do Estado, especialmente na cidade de Santa Filomena, onde segundo ele para registrar um boletim de ocorrência qualquer pessoa tem de viajar mais de 200 quilômetros porque o registro só pode ser feito na cidade de Corrente.


Pedindo omissão de seus nomes, deputados contrariados com auxiliares do Governo que são candidatos, afirmam que as ações destes são voltadas quase que na totalidade para as áreas onde estão conseguindo lideranças. No caso do comandante da PM disseram que viaturas novas são destinadas apenas para as cidades onde existe algum vereador apoiando a candidatura de Carlos Augusto. "Enquanto faltam policiais nos municípios onde ninguém vota no comandante, sobram naqueles em que seus apoiadores trabalham".



Secretário de administração do Estado, Franzé Silva

FONTE: Feitosa Costa
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
167
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium