Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Banner topo
POLÍTICA
A petulância de uma parlamentar provinciana
O governador Wellington e o prefeito Ronaldo, mesmo diante de tamanha E absurda pressão, seguiram os trâmites da diplomacia.
Redação Luzilandia - PI
Postada em 05/08/2017 ás 20h35 - atualizada em 07/08/2017 ás 07h11
A petulância de uma parlamentar provinciana

Na tarde deste sábado, 05/08, com agenda marcada o governador Wellington Dias, veio à cidade de Joca Marques para participar de algumas eventualidades do município.


De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Luzilandia, a assessoria do Governador entrou em contato de forma respeitosa para tratar da recepção do chefe de Estado, visto que a pista de pouso das aeronaves fica em território Luzilandense. Como manda o protocolo, as assessorias de ambos, Wellington Dias e Ronaldo Gomes, trataram do ato de recepção.


Uma comitiva do prefeito Ronaldo Gomes composta por vereadores, secretários e assessores do prefeito, aguardaram a chegada do Governador Wellington Dias, que desembarcou com sua comitiva por volta das três horas da tarde.


Na oportunidade, Wellington e Ronaldo conversaram sobre assuntos do interesse da população de Luzilândia.


O Governador concedeu entrevista aos assessores de comunicação do prefeito Ronaldo, onde destacou a importância de obras como pavimentação asfáltica de ruas e até geração de empregos. Prefeito Ronaldo também entrevistado, falou dos encaminhamentos que já levou e outros que estará encaminhando ao gabinete do governador, para condicionar uma melhor situação de vida para Luzilândia e seu povo.


O estranho em todo o ocorrido foi o que se deu por parte de um estratagema grosseira e desrespeitosa, maestrada por uma parlamentar, que até foi notada por todos, onde a todo o momento a mesma tentou afastar a aproximação do prefeito Ronaldo Gomes e o Governador Wellington Dias.


Segundo informação, a senhora parlamentar, num comportamento rasteiro atravancou o acesso à pista de pouso, para dificultar a entrada da comitiva do prefeito, e mais, quase furtou o Governador do encontro com Ronaldo Gomes, ao coloca - lo em um carro que quase passou sem parar. O intuito ficou explícito, fazer com que Wellington não cumprimentasse Ronaldo, e o prefeito de acordo com o protocolo não o recepcionasse o governador, porém, diplomata pediu que parasse o carro e todo o protocolo foi seguido.


A parlamentar, no entanto, tentou não por desconhecimento, mais propositalmente de forma desrespeitosa e despeitada, quebrar o ritual, regido pelo protocolo habitual.


É necessário dizer que este comportamento não é comum a nenhum tipo de parlamentar que se dê o mínimo de civilização.


O governador Wellington e o prefeito Ronaldo, mesmo diante de tamanha E absurda pressão, seguiram os trâmites da diplomacia.


 


Assista os vídeos da chegada do Governador Wellington Dias





FONTE: Vídeos de Eduardo Garcess/ Imagens de Valéria Paiva
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.136
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium