Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,17
euro R$ 3,71
Banner topo
POLÍTICA
Janaína Marques alegou até que
Segundo assessores Janaínna Marques fechou o portão do aeroporto para impedir acesso de Ronaldo
Redação Luzilandia - PI
Postada em 06/08/2017 ás 20h38 - atualizada em 07/08/2017 ás 14h10
Janaína Marques alegou até que

Derrotada nas eleições de outubro do ano passado, a deputada estadual Janaína Marques (PTB), que também é secretária de infraestrutura do estado, tentou "impedir de todas as maneiras", às 15h30min do último sábado, no aeroporto de Luzilândia, localizado no povoado Alegre, que o prefeito do município, Ronaldo Gomes, o "Caçambeiro", (PTC), recepcionasse o governador Wellington Dias, que desembarcava para seguir para a vizinha Joca Marques, onde abriria a Expojoca, exposição organizada pela APCZ e apoiada pelo Governo do Estado, segundo denúncia de assessores do gestor.


De acordo com os mesmos informantes, a deputada/secretária mandou fechar o portão de acesso à pista e o prefeito teve que contornar o obstáculo entrando pelo antigo parque de vaquejada.


Os assessores de Ronaldo destacaram a gentileza do governador que mandou parar o carro em que já se encontrava com a parlamentar para cumprimentar o prefeito e sua equipe. "Mesmo assim", contou um assessor que pediu para não ser identificado, "Janaínna ficava a todo o momento chamando o governador sob o argumento de que o sol estava quente".


Wellington e Ronaldo, segundo as mesmas fontes, conversaram sobre a autorização de 23 quilômetros de pavimentação asfáltica para Luzilândia e outras obras do Governo.


Um outro assessor do prefeito, fez ainda o seguinte comentário: "ninguém agüentava mais a deputada a todo momento, dizendo: "vamos governador, vamos que o sol está quente".


FONTE: Carta Piauí
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
545
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium