Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,15
euro R$ 3,71
Banner topo
POLÍCIA
Suposto segurança de deputada mata jovem dentro de clube
O segurança aparece na foto, de camisa azul clara, atras da deputada.
Redação Luzilandia - PI
Postada em 07/08/2017 ás 18h01 - atualizada em 08/08/2017 ás 08h45
Suposto segurança de deputada mata jovem dentro de clube

Janaína Marques ao lado da mãe e logo atrás aparece o segurança de camisa azul clara.

O segurança conhecido como Valdeci das Fruteiras, que trabalha no parque de exposição pertencente à deputada Janaína Marques, assassinou, às 3h30min desta segunda-feira( 07 ), com um tiro no peito, um jovem de 24 anos conhecido como Jorge. O tiro foi dado praticamente à queima roupa. O corpo foi jogado sobre caixas de cervejas e algumas pessoas se preocuparam mais em proteger o autor do crime que socorrer a vítima. Funcionários do IML retiraram mais tarde o corpo do velório na casa do rapaz, em Luzilândia, e o trouxeram para exame em Teresina. O crime aconteceu no clube social de Joca Marques. Populares informaram que o rapaz portava um punhal e o segurança, pediu que ele entregasse a arma e a vitima a entregou para um amigo. Neste momento o segurança teria atirado. Até agora a Policia de Joca Marques não prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias em que ocorreu o crime. São várias versões existentes na região.


Consta que a deputada Janaína Marques se apressou a dizer que Valdeci das Fruteiras não é seu segurança particular mas na região muitas pessoas já presenciaram o autor do crime acompanhando a parlamentar nas suas visitas principalmente ao interior. Partidários de Janaína dizem que Valdeci trabalha no Parque de Vaquejada de Joca Marques, que pertence à deputada, atual secretária de infraestrutura do Estado. O segurança aparece na foto, de camisa azul clara, atras da deputada.

FONTE: Carta Piauí
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
1.928
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium