Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Banner topo
CIDADES
Levantamento preliminar indica que tiro não foi acidental
Os levantamentos indicam que não há qualquer dúvida de que se trata de um homicídio executado contra uma vítima indefesa
Nichollas Castro Brasília - DF
Postada em 09/08/2017 ás 15h44
Levantamento preliminar indica que tiro não foi acidental

Três dias depois do "CRIME DA EXPOJOCA", que vitimou o jovem Jorge Luis da Silva, pai de um filho de 5 anos de idade, por um tiro disparado por um dos seguranças do evento, de nome "Valdecy das Fruteiras", que ainda se encontra foragido, um levantamento preliminar da perícia técnica indica que o disparo não foi acidental. Pelo contrário, foi proposital, com a intenção de matar.

 

A vítima recebeu o balaço à queima roupa e à altura do peito. Pela altura do assassino e da vítima a arma foi sacada e direcionada ao peito da vítima, que se encontava indefesa e não esboçou qualquer tipo de reação.

 

No exame pericial realizado e em fase de conclusão, tanto a altura do criminoso como da vítima interferem para calcular as consequências e a direção do disparo. Pela entrada e pela saída do projétil mede-se o potencial da agressão e a altura da arma na mão do atirador. No caso do "CRIME DA EXPOJOCA" os levantamentos preliminares indicam que atirador usou de extrema frieza e crueldade para assassinar a vítima.

 

A bala que matou o jovem Jorge Luis transfixou três pontos. Por isso é possível para a perícia técnica chegar e apontar a trajetória exata do balaço. No caso, os levantamentos indicam que não há qualquer dúvida de que se trata de um homicídio executado contra uma vítima indefesa. E não um acidente.

 

A polícia também investiga se havia alguma rixa entre criminoso e vítima. E se o crime teve alguma conotação política.
FONTE: Jornal Luzilândia
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
416
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium