Quinta, 17 de agosto de 201717/8/2017
(86) 9.8188-1338
Claro
22º
36º
36º
Luzilandia - PI
dólar R$ 3,16
euro R$ 3,71
Banner topo
POLÍTICA
Sob a presidência do Dep. Ismar Marques, prefeitos do Piauí assinarão limites territoriais
Prefeitos e Presidentes de câmaras municipais do Piauí foram convocados pela Comissão de Estudos Territoriais
Edson Barros Luzilândia - PI
Postada em 13/08/2017 ás 10h02
Sob a presidência do Dep. Ismar Marques, prefeitos do Piauí assinarão limites territoriais

Comissão de Estudos Territoriais (CETE) da Assembleia legislativa

A Comissão de Estudos Territoriais (CETE) da Assembléia legislativa, sob a presidência do deputado Ismar Marques (PSB) convocou prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais para a reunião dia 23, quarta-feira próxima semana, com o objetivo de assinar acordo de novos limites territoriais, definidos pelos técnicos da comissão.


Foram convocados os prefeitos dos municípios de Bom Princípio do Piauí, Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes. Também foram convocados os representantes das cidades de Caraúbas do Piauí, Murici dos Portelas, Bom Princípio do Piauí, Cocal, Parnaíba e Buriti dos Lopes.


Deverão assinar o acordo os representantes de Joaquim Pires, Cocal, Caraúbas do Piauí, Buriti dos Lopes, Piracuruca, São José do Divino e Joaquim Pires. Foram convocados os prefeitos de Caxingó, Cocal e Murici dos Portelas.


Também assinarão os novos limites de divisão territorial os prefeitos de Luzilândia, Morro do Chapéu do Piauí, Murici dos Portelas e de Joaquim Pires. Participarão da reunião os representantes de Joaquim Pires, Caxingó, Buriti dos Lopes e Murici dos Portelas.


A Comissão de Estudos Territoriais é formada por representantes do Governo do Estado, Assembléia legislativa, Tribunal de Contas, SEPLAN, IBGE, Fundação Cepro, APPM, CREA-PI e APEAG.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
198
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium